top of page
Buscar
  • Foto do escritorAntonio Ferro

Z26 Metaeducação é reconhecida pela Apple por atuação no mercado educacional

Atualizado: 3 de jul.

O certificado de Apple Professional Learning Provider foi concedido para 30 empresas no mundo todo, e fomos escolhidos pelo destaque a nível nacional e internacional

Selfie tirada em um auditório. A frente, o professor Antonio Ferro, fundador da Z26. Ele utiliza camisa azul e um microfone. No segundo plano, vários professores sentados nas cadeiras com as mãos para cima. Todos utilizam camisas brancas e estão sorrindo.
Formação de professores na Escola Santo Américo, em São Paulo.

A Consultoria Educacional Z26 Metaeducação, fundada pelo professor de física maranhense Antonio Ferro, foi uma das trinta empresas escolhidas pela Apple ao redor do mundo pare receber o certificado de Apple Professional Learning Provider. A partir desse certificado, a consultoria é reconhecida enquanto “uma empresa com uma equipe de especialistas que oferecem programas inovadores de aprendizagem profissional para educadores, líderes e TI”.


Das trinta empresas reconhecidas, apenas três foram do Brasil. Com o novo certificado, a Z26 assume novos compromissos com o fornecimento de treinamentos específicos do Apple Professional Learning Provider, voltados para elevar a aplicação da tecnologia em parceria com as necessidades dos alunos em sala de aula, preenchendo as lacunas existentes entre a tecnologia e o currículo escolar, além de potencializar as habilidades dos estudantes.


Segundo o professor Antonio Ferro, fundador da Z26, o certificado vem como fruto de anos de trabalho, descobrindo sempre novas formas de atender a educação:


“É uma grande conquista após vários anos de caminhada tentando oferecer o melhor para as escolas. Além do reconhecimento é uma oportunidade para aumentar os serviços realizados pela Z26, entregando cada vez mais treinamentos e conhecimento para a comunidade escolar”, conclui.


A empresa maranhense acredita que o ensino hoje deve ser conectado, colaborativo, criativo e personalizado. Cada um tem sua forma de aprender e de expressar sua criatividade e a Tecnologia Educacional empodera os alunos e professores para tornar a sala de aula em um local de inovação e transformação. Com mais de oito anos de atuação no mercado, a consultoria contabiliza 15 mil professores formados e mais de 450 mil estudantes impactados.


O certificado chega para somar a gama de serviços e possibilidades oferecidos pela empresa. Com uma equipe recheada de Apple Professional Learning Specialists, qualificados  internacionalmente para demonstrar as melhores formas de aplicar o uso da tecnologia com os produtos Apple no ensino e aprendizado. Somado a lista de reconhecimentos da Apple, a Z26 também é revendedora autorizada.


O time de Apple Professional Learning Specialists é formado por pessoas qualificadas com exclusividade para demonstrar as melhores formas de usar os produtos Apple no ensino e no aprendizado. Elas treinam, orientam e apoiam profissionais de educação por meio de encontros presenciais e virtuais de formação e desenvolvimento.


Os treinamentos oferecidos estão divididos em quatro abordagens. O “Apple Learning Academy”, criada para melhorar a preparação das pessoas para o seu papel no desenvolvimento de habilidades básicas e integração dos educadores em suas instituições de ensino. A “Implantação para Aprendizagem e Ensino”, voltada para as necessidades técnicas e pedagógicas das instituições de ensino por meio de atividades práticas e discussões interativas. O “Apple Leadership Academy” para diretores e líderes distritais ou organizacionais, a fim de que possam explorar como conduzir a inovação em grande escala. E por fim, o “Student Mentor Program”, que oferece suporte a alunos identificados em uma instituição de ensino para aprimorar seus conhecimentos e habilidades com a tecnologia da Apple.


Agende sua consultoria gratuita e conheça mais dos serviços que a Consultoria Z26 Metaeducação oferece para sua escola.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page